domingo, 10 de agosto de 2014

Pai, venha cá



Pai, venha cá, sente-se aqui
Conte uma coisa para mim
É verdade que a gente morre?
Que a vida um dia terá fim?
Isso tudo é conversa?
Ou a coisa não é bem assim?

Lembro-me que você disse,
Com muita tranquilidade
Que a vida da gente é uma só
E é pra toda a eternidade
O que a gente tem de saber
É lidar com a saudade

É buscar nossa evolução
Os graus da escolaridade
Com a sabedoria dos pais
Viver sempre com dignidade
Discernir  o bem do mal
Saber distinguir a verdade

Quanta saudade eu tenho
Do tempo que longe vai
Com meus olhos refletindo
Nos olhos verdes de meu pai
No espelho da realidade
Que hoje não tenho mais.


(Hylda marcon de Souza)

                                                              amazon.com/author/hyldasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário